Trakto Marketing Show 2017

O feriado foi produtivo para o time Manicury, que marcou presença no Trakto Marketing Show, evento realizado em Maceió, para conhecer de perto as novidades do mercado de empreendedorismo e marketing digital na região.

Além de ser uma excelente oportunidade de ampliar o networking e reforçar os aprendizados sobre empreendedorismo e marketing digital, o Trakto Marketing Show 2017, evento promovido pela Trakto, trouxe aos 500 participantes presentes um momento importante para a comunidade de empreendedores no Nordeste.

Com nomes de peso entre o time de palestrantes – entre eles João Kepler, Sandro Magaldi, Geraldo Rufino, Ana Tex, Davi Braga,  Bob Floriano, Paulo Tenório, Ricardo Jorão, Luciano Larossa e Ivys Urquiza – mais do que apenas trazer conhecimento sobre as tendências e novidades no universo do empreendedorismo e do marketing digital, o evento tornou-se um importante marco para a comunidade local.

Ao todo foram mais de 20 palestras, workshops e debates sobre os caminhos e tendências para buscar a inovação e promover crescimento aos negócios sem olhar para o tradicionalismo. Ao mesmo tempo, o encontro tende a ser um divisor de águas para um novo movimento que visa fomentar a comunidade empreendedora e desenvolver o mercado regional.

Para o time Manicury, participar do evento não foi apenas uma oportunidade de aprofundar conhecimento e promover networking com os participantes, mas também estudar o mercado local, já que hoje o aplicativo conta com muitas profissionais e clientes da região cadastradas na ferramenta. “Sabemos que cada público e região tem características e peculiaridades diferentes. Se estivermos a par do que acontece no Nordeste, fica muito mais simples levar até nossas usuárias novas oportunidades de crescimento com um projeto de manicure a domicílio não apenas com a gestão tecnológica, mas também com o apoio de dicas e informações para que elas possam se desenvolver e ultrapassar barreiras. O Careca, empreendedor local de sucesso que palestrou no evento e é conhecido por suas divulgações irreverentes nas redes sociais, é um exemplo disso”, refletem Letícia Spinardi e Marcelo Caldeira.

O encontro ainda abriu espaço para que startups locais apresentassem seu projeto e premiou a equipe responsável pelo Hospeday. Ao final do evento, os participantes celebraram os dois dias de conhecimento, aprendizado e networking em uma festa exclusiva na casa noturna Match.