Manicure a domicílio: conforto, praticidade e economia
Manicure a domicílio: conforto, praticidade e economia

Manicure a domicílio: 05 vantagens para você contratar

Mais do que conforto e facilidade, ter uma manicure a domicílio para te atender no local de sua preferência também pode significar economia de tempo, deslocamento e dinheiro.

A cada dia parece mais difícil conseguir manter uma rotina saudável de beleza. O trabalho exige sua presença, é preciso buscar os filhos na escola e ao chegar em casa ainda há uma infinidade de pequenas tarefas que você precisa driblar antes de ter um tempinho para cuidar de si mesma. E se mesmo coisas simples como lavar e secar o cabelo podem se tornar um desafio, fazer as unhas então é um verdadeiro milagre.

Só de pensar que você precisa agendar um horário, ir até o salão, encontrar uma vaga para estacionar o carro e ao chegar ainda tem que lidar com o bate papo que, algumas vezes, pode atrasar o processo, você já fica um tantinho desesperada em pensar quanto tempo precisará para cuidar das unhas, não é mesmo?

Mas existe uma alternativa que pode te ajudar – e muito! – em casos como esse: uma manicure a domicílio! E as vantagens vão muito além do conforto e facilidade. Veja o que você pode ganhar buscando uma profissional que atenda no local de sua preferência!

 

Economia de tempo

Sem a preocupação de ter que ir até o salão, você não precisa parar seus afazeres muito tempo antes ou demorar para retomá-los. Quando você chama uma manicure a domicílio, sua pausa se resume ao tempo de atendimento do momento em que a profissional chega até sua casa até a finalização do serviço.

E o melhor, se você quiser aproveitar o horário de almoço no escritório, por exemplo, para agilizar a sessão de beleza da semana, é só chamar uma manicure a domicílio para te atender na empresa e pronto! Você nem precisa mudar sua rotina ou fazer encaixes. Basta encontrar manicures que atuem na região (e existem aplicativos, como o Manicury, que podem te ajudar com isso).

 

Nada de estresse com o trânsito

Um grande problema no dia a dia de qualquer pessoa é o trânsito. Não importa onde você esteja localizada, muitas vezes para chegar até uma manicure é preciso enfrentar o trânsito e a dificuldade de encontrar vagas próximas ao salão de atendimento para conseguir chegar até seu destino. Só por isso você precisa sair de casa ou do trabalho algum tempo antes para não correr o risco de perder sua agenda.

Com uma manicure a domicílio você não se preocupa, pois a profissional vai até você! Dessa maneira você escapa do caos urbano, economiza tempo de deslocamento, combustível e ainda não precisa se preocupar com a hora de outros compromissos em casos de atraso.

 

Seu bolso agradece

Muita gente ainda acredita que fazer as unhas em casa pode sair caro, mas este é um tremendo engano. Uma manicure a domicílio pode ser uma grande economia para o seu bolso.

Nos salões normalmente as manicures precisam pagar uma taxa de 30% como comissão para a casa, enquanto que no atendimento em domicílio isso não é necessário. A manicure normalmente calcula apenas os custos de transporte, mas você pode encontrar profissionais próximas de você em que este valor nem vai refletir no preço do serviço.

Além disso, se você vai ao salão, acaba pagando também o preço do status de localização e porte do local. Já no serviço de manicure a domicílio você tem um investimento mais justo para o serviço contratado. E sem perder o conforto ;)

 

Praticidade e flexibilidade

A maior parte das manicures tem horários pré-determinados de atendimento, mas uma das grandes vantagens do atendimento de uma manicure a domicílio é que muitas vezes elas têm horários mais flexíveis do que os salões, que acabam focando no horário comercial e apenas algumas exceções.

Existem muitas manicures a domicílio que atendem até mesmo aos finais de semana e feriados como uma alternativa para proporcionar mais praticidade e flexibilidade às clientes que não tem tempo durante a correria do cotidiano. E elas oferecem os mesmos serviços que o salão: materiais esterilizados, especializações, esmaltes variados e todos os cuidados com a saúde e a beleza das clientes.

Sem contar ainda o quanto um atendimento in loco pode te ajudar em situações diversas, como uma gravidez em estágio avançado, crianças pequenas em casa e ninguém para cuidar delas, falta de alternativas para locomoção, pessoas idosas e tantas outras dificuldades que desaparecem com esse tipo de serviço. Afinal, todo mundo merece seu momento de beleza!

 

Conforto e privacidade

Outro ponto positivo de chamar uma manicure a domicílio é o conforto. Se você está em casa, não precisa se preocupar com todos os detalhes necessários para sair, além de ter maior privacidade para sua sessão de beleza. No salão você precisa dividir espaço com outras clientes e ainda terá de participar do bate-papo, que algumas vezes pode ser um passatempo e outras pode ser um pesadelo, não é mesmo? Sobretudo naqueles dias de tpm ou cansaço extremo.

Com o atendimento da manicure a domicílio você não precisa se preocupar e ainda pode ter um bate papo agradável e exclusivo com a sua profissional.

 

Onde encontrar?

Mas se há tantos benefícios assim em uma manicure a domicílio, como você pode encontrar uma disponível para te atender?

Normalmente o primeiro passo é pedir a indicação de amigas e conhecidas para buscar manicures que façam um bom trabalho e sejam bem recomendadas. Mas o grande desafio é encontrar horários disponíveis na agenda dessas profissionais.

A boa notícia é que hoje em dia existem aplicativos que ajudam clientes a buscar profissionais de acordo com a região e serviço desejados, apresentando o perfil das profissionais, valores e avaliações de outras usuárias que já experimentaram os serviços.

O Manicury é um aplicativo que oferece essa facilidade e te ajuda a encontrar profissionais quando e onde você precisar. Para conhecer mais, faça o download e confira como é simples!

www.manicury.com.br