Especial Super Bowl 2016: o que teve

Se você não conseguiu ver o show do intervalo no Super Bowl ontem, a gente mostra tudinho agora! Inclusive o visual de Beyonce e Lady Gaga, que divaram ao lado de Coldplay e Bruno Mars em mais uma apresentação épica do maior evento esportivo americano. Confira!

Mesmo em meio a pleno Carnaval – que todo brasileiro sabe ser o evento cultural que paralisa o país – os fãs de futebol americano, Lady Gaga, Beyonce, Coldplay e Bruno Mars arrumaram um tempinho para curtir na noite de ontem o 50º Super Bowl, a final da liga norte-americana de futebol americano (NFL).

A partida deste ano, que aconteceu no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers, colocou frente a frente o Denver Broncos contra o Carolina Panthers. E com um placar de 24 a 10 quem levou a melhor foram os Broncos. No entanto, quem ganhou a atenção do público foram outras estrelas que fizeram parte do icônico evento: Lady Gaga e Beyonce.

Destaque especial que aqueceu a multidão antes da partida em uma apresentação impecável do hino nacional americano, Lady Gaga elevou todo sentimento de patriotismo americano para que Broncos e Panthers entrassem em campos prontos para uma partida eletrizante.

Muito elogiada por uma interpretação que emocionou milhares de espectadores e ficou entre os temas mais comentados do Twitter, Gaga lacrou a abertura do evento que celebrou 50 anos com um look especial para a ocasião: um elegante terninho vermelho, unhas pintadas de azul com glitter e um par de sapatos Gucci com a cara da bandeira americana, tudo com muito brilho.

Depois foi a vez da diva Beyonce mostrar ao público todo seu glamour. Nem mesmo com Coldplay e Bruno Mars abrindo caminho o brilho da favorita da noite foi ofuscado.

Artista pop mais relevante nos Estados Unidos, Bey usou um figurino parecido com o de Michael Jackson quando se apresentou no evento em 1993. Na ocasião o rei do pop cantou Black or White, hino antirracista da época. E na noite de ontem Beyonce homenageou a performance de MJ com os primeiros versos de Formation, sua nova música que é também um manifesto de exaltação da raça negra na era de Obama. Até mesmo as luvas estavam lá para compor o visual, combinadas com unhas douradas decoradas com duas listras.

Lindas ou não? E sabe o que é melhor, as duas unhas são fáceis de fazer e ótimas dicas para você arrasar no visual.

 

Em tempo I

Gaga fez apenas a primeira de três apresentações especialíssimas este mês! As próximas são uma homenagem ao David Bowie e sua apresentação no Oscar 2016. Então logo tem mais visual da nossa favorite monster por aqui.

 

Em tempo II

Logo após a apresentações no Super Bowl, Beyonce anunciou uma nova turnê mundial que começa nos Estados Unidos a partir de Abril. Fique de olho!

 

Curtiu?

Comenta com a gente o que você achou!