Batalha das Unhas: roxo ou marsala

Elas vieram com tudo para dominar o verão e a briga está feia! Roxo ou Marsala? Quem você escolhe para vencer essa #BatalhaDasUnhas?

Há quem diga que não há diferença. Se você perguntar para qualquer homem, há uma probabilidade de 90% de todos responderem que as duas cores são roxo. Mas não são. A verdade é que depois que o marsala surgiu para conquistar o coração, as roupas, cabelos e unhas das mulheres, o roxo se revoltou e decidiu reconquistar seu espaço por direito histórico.

E foi por causa dessa briga que o nosso verão 2018 começou a ficar muito mais agitado - e cheio de opções! - para as mulheres. Em qualquer vitrine que você olha há elementos espalhados por lá mostrando que as cores estão marcando presença. E não poderia ser diferente no mundo dos vidrinhos e esmaltes, não é mesmo?

De um lado, toda a mística e espiritualidade do roxo, o tradicional queridinho para as mulheres antes do preto se tornar a referência entre as personalidades fortes. É a cor da alquimia e da magia. Representa mistério, individualidade, intuição e transformação.

Do outro, a cor que se tornou a grande queridinha de 2015 e continua ganhando espaço a cada dia: o marsala. Com uma composição entre tons de vinho e marrom terroso, a cor representa equilíbrio, disposição e força.

E aí, quem você escolhe?