Batalha das Unhas: metálico ou matte

Na batalha de hoje nós vamos matar a saudade da tendência azul, que deve voltar com tudo neste inverno, trazendo duas opções lindas em uma batalha épica: o glamour do brilho metálico ou toda elegância do matte? Quem vai ganhar essa disputa?

O azul é a cor da realeza, da paz, serenidade, sabedoria e harmonia. Desde que entrou no universo da moda, colou nas mãos de milhares de mulheres que se apaixonaram por toda inspiração que suas tonalidades trazem às unhas. E com a temporada de outono/inverno batendo à porta, ele já começa a dar as caras novamente, prestes a voltar com força total.

Por isso, na batalha desta semana elencamos uma disputa de gigantes: o glamour do brilho metálico versus a simplicidade elegante do matte. Quem vai levar essa?

De um lado quem dá as cartas é o brilho, sempre elegante e clássico, com detalhes de uma filha única neutra e acabamento em glitter colorido. O azul escuro confere presença ao visual, garantindo que o efeito metálico deixe um ar de ousadia e feminilidade.

E do outro quem ganha os holofotes é o luxo do matte em tons foscos, também escuros, com impecáveis francesinhas brilhantes e uma filha única cintilante, mas que não tira a atenção do visual como um todo.

Oh, céus! Que decisão difícil!

 

Quem leva essa batalha das unhas?

Vote! Qual você prefere: #BrilhoMetálico ou #Matte?