Batalha das Unhas: delicadeza e naturalidade

Desde que o friozinho chegou estamos empolgadas com as cores e tons marcantes do inverno e não trouxemos ainda as opções mais claras. Mas elas também têm sua vez – e são sempre uma boa pedida – aqui na Batalha das Unhas!

Não há como resistir aos encantos dos esmaltes escuros durante o outono/inverno. Qualquer viciada em vidrinhos sabe bem disso. Mas nem mesmo essa paixão arrebatadora por vermelhos, azuis, pretos, vinhos e todas as cores clássicas que combinam com a estação serão suficientes para derrubar a sempre delicada e natural presença dos tons mais claros e discretos.

E não faltam razões para isso! Primeiro porque eles combinam com qualquer visual. Não importa a cor da sua roupa, os esmaltes neutros garantem uma composição harmônica ao visual em qualquer ocasião, do trabalho à curtição do final de semana. Além disso, eles disfarçam melhor aqueles cantinhos que começam a lascar quando a unha da semana está começando a vencer e ainda te deixam ousar bastante nas opções de nail art, já que deixam de ser o foco e passam a ser a base da mistura artística.

Então não poderíamos deixar de fora essas lindezas na nossa sempre fiel Batalha das Unhas, não é?! Por isso trouxemos duas opções que devem agradar as mulheres mais discretas e ganhar a simpatia até das mais ousadas para quando for necessário um visual mais básico.

À esquerda, uma composição simpática de #TomSobreTom, usando como referência a escala de marrons para formar uma combinação entre unhas, com acabamento  e cobertura de brilho para garantir a durabilidade do esmalte. E à direita toda a leveza do esmalte branco decorado com o #BrilhoNatural do glitter prateado e o detalhe impecável de strass para tazer ainda mais glamour ao look.

 

Quem vence essa batalha das unhas?

Qual você prefere: #TomSobreTom ou #BrilhoNatural? Vote nos comentários, entre no clima, capriche na sua unha da semana e mande as fotos para nosso email: contato@manicury.com.br