Batalha das Unhas: arte marcada na ponta dos dedos

Se você é de humanas e chegada em uma bela obra de arte, então essa batalha das unhas vai pegar fogo! Duas opções lindas para você arrasar e inspirar criatividade 24 horas por dia.

Quando se trabalha com humanas, a criatividade e liberdade de expressão são, naturalmente, duas constantes na rotina de uma profissional. Se ela for especializada em artes então, nem se fala. Tudo que ela vê ou toca ganha um contexto maior, com representatividade, força e uma história única por trás.

Então pensamos: que tal trazer um pouco desse conceito tão especial para a ponta dos dedos? E não estamos falando em segurar um lápis, caneta, pincel ou seja lá qual for sua arma de guerra artística... Imagine que delicioso seria ter uma forma de arte 24 horas por dia na ponta dos seus dedos, e poder olhar pra ela toda vez que precisar se inspirar?

Por isso, vem com a gente na batalha das unhas dessa semana e transforme sua unha em uma belíssima tela de pintura que pode variar entre a leveza e liberdade dos traços livres ou a força e representatividade da geometria artística.

E aí, qual é a sua opção preferida?

 

Vote e participe da batalha das unhas!

Qual você prefere: #TraçoLivre ou #Geometria?